Rouxinol e Sabiá PDF Imprimir

logo-rouxinol-e-sabia

argaiv1231

Ouça a música "Sem Saída". Rouxinol e Sabia

foto-rouxinol-e-sabia

Ouça a música "Cantei a Cunhada e Perdia a Patroa". Rouxinol e Sabia

Rouxinol & Sabiá, não são apenas uma Dupla Sertaneja, mas se tornaram ao longo dos anos uma grande marca no segmento Sertanejo...

Rouxinol, paranaense de Bandeirantes, começou sua carreira cantando em bares e casas noturnas  de  Curitiba  e  região,  usando  o pseudônimo de “Juriti”, até conhecer seu primeiro parceiro Sabiá.

Após um período de experiência na noite Paranaense, a Dupla Rouxinol & Sabiá vindo à São Paulo,  conheceram Marco Thomazelli,  que notando o talento  da Dupla investiu e os levou ao sucesso e reconhecimento nacional, através das músicas: EU  NUNCA MAIS VOU TE ESQUECER,   EU TE DAREI BEM MAIS, CORAÇÃO DE PAPEL,  EU VOU RIFAR MEU CORAÇÃO,  FOGO DE PALHA, CRISES e muitas outras.

Interpretaram trabalhos de renomados compositores brasileiros como:
SÉRGIO REIS,  MOACIR FRANCO,  TIVAS, NINO,  LINDOMAR  CASTILHO, ELIAS MUNIZ, JEFFERSON FARIAS, ENTRE OUTROS.

Fizeram  todos   os principais  programas  de televisão  e foram uma das primeiras Duplas à gravarem disco em CD no País.

Lançaram 6 discos,  todos pela gravadora RGE, conquistando diversos prêmios de vendas e 5 discos de ouro e um de platina duplo.
Excursionando por todo o País, fazendo inclusive uma série de shows na Argentina.

Sabiá, também paranaense de Umuarama, começou a cantar com 5 anos de idade, já mostrando seu talento em programas de rádios regionais.Aos  7 anos  ele já fazia parte da caravana do apresentador Palha Roxa, locutor conhecido no Estado do Paraná, percorrendo várias cidades.
Com 10 anos, fez vários shows cantando sózinho pelo seu Estado.

Foram apresentadores do programa Brasil Sertanejo (canal 45 UHF),  no qual passaram diversos cantores de renome nacional como: BRUNO E MARRONE, DALVAN, IRMÃS GALVÃO, CHRYSTIAN E RALF, entre outros.

A  Dupla Rouxinol&Sabiá  amigos há dezesseis anos, hoje lado a lado, cantando por todo o País. O mais recente CD lançado pela Dupla percorrer um estilo, ora romântico, ora  voltado para as raízes da música sertaneja, que já é novamente sucesso absoluto em todo o Brasil...

Contato

JOÃO LUIZ JORGE/MANAGER 
(11) 4978-1962 / (11) 7981-2997